Sim! É isso mesmo que você leu, "Envolver", sucesso de Anitta cantado em espanhol subiu duas novas posições do Spotify Charts, na categoria Top 200. Com essa nova marca, a música agora chega na segunda posição, ficando atrás apenas do sucesso "Heat Waves" da banda Glass Animals.
Há cerca de uma semana atrás, a música já estava dentro das 25 mais ouvidas no streaming de música, chegando a alcançar o Top 10 em pouquíssimo tempo após virar Trend no TikTok, a "El paso de Anitta".
Depois disso, a música foi subindo posições, chegando ao Top #6, #5, #4, e hoje, finalmente a música chegou a segunda posição! Um hit global mesmo, né?
Ah, e não precisa nem falar que esse é um recorde, não é mesmo? Só de chegar ao Top 10, Anitta já era a primeira brasileira a chegar nessa posição em um chart global da plataforma. Ao todo, "Envolver" acumula atualmente um pouco mais de 3,5 milhões de plays no Spotify. E pelo visto, já tem fanbase brasileira se organizando para colocar a música no primeiro lugar, viu? A carreira internacional de Anitta chegou com tudo! <3
El paso de Anitta
"Envolver" não é um sucesso apenas pela letra, mas também pela coreografia, uma das mais sensuais da carreira da cantora. O videoclipe da canção conta com uma coreografia bem marcada, o que rendeu uma trend lá no TikTok com vários criadores de conteúdo nacionais e internacionais reproduzindo a dança pra lá de complicada, viu?
Espia só alguns dos desafios:
Música envolveu embates
Antes de "Envolver" chegar ao segundo lugar, Anitta já havia comentado sobre como foi desencorajada pela própria equipe a lançar a música sozinha. Isso porque, havia uma certa insistência de que a música precisava de uma segunda pessoa (como feat.) para que a música entrasse nos charts. Neste caso, a insistência era para que Anitta tivesse a colaboração de um cantor masculino para a música.
A reviravolta para lançar a música sozinha foi quando Anitta ligou para seu amigo, o cantor J Balvin e pediu um conselho. O astro prontamente disse que "ela deveria lançar a música sozinha e ser sua própria chefe". Ainda bem que ela seguiu, né? Afinal, agora a cantora colhe seus frutos por ter feito um sucesso estrondoso! Voa, Anitta!