Após ter um sangramento intracraniano, Tony Ramos, de 74 anos, precisou passar por duas cirurgias na cabeça. Ele se recuperou e teve alta hospitalar na última sexta-feira, 24.
Antes do diagnóstico, o ator estava em gravação do filme A Lista, adaptação da peça homônima de Gustavo Pinheiro, onde vive par com Lília Cabral.
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, por conta de seu estado de saúde, as gravações do longa estão momentaneamente suspensas.
Segundo a coluna Play, do O Globo, Tony Ramos já teria gravado 95% de suas cenas e estava escalado para rodar cenas do longa na semana passada, no Rio. A equipe do longa tem a expectativa de que o artista retorne as gravações em um mês.
Além do trabalho no cinema, o ator estava em cartaz nos palcos de São Paulo com a peça "O que só sabemos juntos", com a atriz Denise Fraga, que estreou no final de abril no Teatro Tuca e ficaria em cartaz até julho.
O teatro emitiu um comunicado informando que o espetáculo ficará suspenso durante todo o mês de junho. "Nesse período fica em cartaz a peça 'Eu de você', com Denise Fraga. O ator Tony Ramos segue em recuperação. Contamos muito com a compreensão e paciência de todo nosso público nesse momento, e desde já agradecemos a atenção", dizia um trecho da nota.