Os pais de Brad Pitt estão bem chateados com o afastamento entre o ator e os filhos que ele teve com Angelina Jolie. De acordo com o jornal Daily Mail, William Alvin Pitt e Jane Etta Pitt não veem os netos há quase dez anos.
O relacionamento entre Maddox, de 23 anos, Pax, 20, Zahara, 19, Shiloh, 18, os gêmeos Knox e Vivienne, 16, e Pitt está estremecido desde o incidente em um avião que contribuiu para a separação dos atores, em 2016.
Com o conturbado processo de divórcio, alguns dos filhos do ex-casal deixaram claro que não fazem questão de continuar usando o sobrenome do pai. O caso mais falado foi o de Shiloh, que pediu para ter "Pitt" removido de seus documentos.
Em meio a todas as polêmicas, os avós paternos acabaram ficando de fora da vida dos netos. "Os pais de Brad Pitt não veem seus queridos netos há cerca de oito anos em meio à batalha jurídica de Brad e Angelina", disse a fonte ao jornal britânico.
"Antes da separação, eles faziam parte da vida das crianças. Eles passavam muito tempo juntos. É de partir o coração que esse não seja mais o caso", lamentou.
"Uma coisa é as crianças não verem o pai, mas, para Jane e Bill, não ter qualquer tipo de contato com os preciosos netos é triste. Eles estão na casa dos 80 anos e pensar que nunca poderão passar tempo com as crianças novamente é simplesmente inacreditável", completou.
A última vez que os pais de Pitt foram fotografados com os netos foi em 2014, na première de "Invencível", longa dirigido por Angelina Jolie.
Veja:
Ao vivo no #AHoraDaVenenosa : pais de Brad Pitt não veem os netos há quase dez anos
➡️ Assista no @SigaPlayPlus : https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/oNv4pPgIg0
— Balanço Geral (@balancogeral) November 25, 2024