BIZARRAP e Shakira fizeram história alcançando o primeiro lugar global com "Music Sessions Vol 53". Em 24 horas, tanto no Spotify com mais de 14 milhões de streams, quanto no YouTube com mais de 52 milhões de visualizações, é a música em espanhol mais ouvida da história em um único dia.
A faixa, que é uma indireta bem direta ao ex-marido da cantora, o jogador de futebol Piqué, também alfineta Clara Chía Martí, nova namorada do astro. Aliás, de acordo com a imprensa internacional, a estudante de 23 anos não quer sair de casa. Isso porque ela estaria com medo de confrontar a imprensa e os paparazzi.
Ainda segundo a mídia, Clara estaria ainda mais chateada com o jogo de palavras feito com o seu nome na música de Shakira. Aliás, um jornalista espanhol, Miquel Blázquez, até apontou que a estudante poderia processar a cantora por difamação e assédio moral. Entretanto, ela não deve seguir em frente com a ação.
"Ela tem o nome de uma boa pessoa.
Claramente não é o que parece"
- Shakira
"Ela está passando muito mal com toda essa questão, ela é muito perseguida mesmo que ela não tenha culpa de nada", escreveu o jornalista. "Existem vários fotógrafos e paparazzi a perseguindo o tempo todo e, de fato, ela parou de ir para a Kosmos [empresa de Piqué]… Entende-se que ela continua trabalhando de casa", acrescentou.