Sandy se apresentou na noite de sábado, 2, em São Paulo. Porém, o que mais chamou atenção nesse penúltimo show do ano foi a maturidade da cantora e do ex-marido Lucas Lima, que dividiram mais uma vez o palco e provaram que é possível sim manter uma relação saudável mesmo após uma separação.
“Não quero polêmicas. Se acostumem”, disse Sandy ao chamar Lucas ao palco do Vibra, na Zona Sul da capital paulista.
Juntos, eles cantaram Me Espera e Areia, composições dos dois. Apesar das letras resgatarem parte da história do ex-casal, os cantores não pareceram demostrar qualquer incômodo em estarem ali. Pelo contrário, estavam confortáveis um com outro e se abraçaram ao menos três vezes. Não como sinal de um suposta reconciliação —como muitos fãs torcem e alguns jornalistas especulam. É a demonstração do carinho e do respeito mútuo após 24 anos de relacionamento, sendo 15 casados.
Acabou a relação homem e mulher, mas eles seguem tendo um elo eterno: o filho Theo, de 9 anos. E que bom que esse relacionamento (não mais amoroso) permanece respeitoso e harmônico. Que bom se todos os ex-casais fossem assim, não é mesmo?
“Melhor barista que você respeita”, disse Sandy ao final das apresentações ao se referir a Lucas, que é apaixonado por café. “Melhor mãe do Theo”, disse na sequência o filho mais novo da família Lima ao elogiar a cantora.
Sandy também aproveitou a oportunidade para dar destaque a longa parceria profissional dos dois. “Quase todas as músicas desse repertório foram escritas por nós dois, exceto duas ou três”.
Fora dos holofotes, também foi possível ver a demonstração do afeto de Lucas pela filha do Xororó. Antes de subir ao palco, o pai do Theo acompanhou o show na ilha de som e iluminação. Em meio a multidão, ele cantou, bateu palma, tirou foto, se divertiu e vibrou bastante por Sandy. Entre os fãs era possível ouvir muitos burburinhos. Uns dando seus pitacos sobre o motivo da separação, outros torcendo pela separação. Teve até quem se mostrou contra uma reconciliação. A minha torcida, no entanto, é para que eles sejam felizes.
E Sandy parece mesmo bem disposta a ir em busca da felicidade. “Vou me refazer quantas vezes forem necessárias”, disse ela em determinado momento do show, que foi dedicado aos encontros e reencontros de sua vida. “Eu aprendi muito profissionalmente e pessoalmente com todos eles.”