Um vídeo em que Sandy e Lucas Lima aparecem supostamente trocando carinhos antes de anunciarem a separação gerou burburinho nas redes sociais. Fãs notaram que estava tudo bem entre o casal durante uma viagem em família para a França, mesmo que o anúncio do divórcio tenha vindo dias depois.
O suposto flagra foi feito no Museu do Louvre, em Paris, na viagem do ex-casal com o filho. Foi nessa viagem que Sandy e Lucas teriam optado por se separar e comunicar o herdeiro sobre a decisão.
Nas redes sociais, fãs ficaram surpresos pela suposta demonstração de carinho entre os dois, sem qualquer indício de que iriam se separar.
"Pode escrever o texto aos lindos, mas acho que nesse mato tem coelho", disse um. "Sinal de que não estava tão ruim assim, achei esquisito", comentou outro.
Outros fãs disseram acreditar que Lucas e Sandy romperam com um padrão de divórcio em que os envolvidos criam inimizade.
"As pessoas têm uma ideia tão medíocre de separação! Dessas que acabam com briga, porrada e polícia e altas palas na redes. Ainda existem pessoas racionais que decidem ir antes que termine tudo de vez. Assim as crianças sofrem menos", defendeu um fã.
"Eu sou separado e quando vou sair com os filhos e a mãe é normal. Queriam o que? Um pé de guerra?", ironizou outro seguidor.
Lucas e Sandy não se manifestaram sobre o vídeo até o momento.
Anúncio do divórcio
Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento de 15 anos na segunda-feira, 25. A decisão pegou os fãs de surpresa, já que o casal viajava em família momentos antes, e compartilhou o acordo nas redes sociais.
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", disseram em uma publicação simultânea.
"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem", finalizaram.