Sarah Aline usou as redes sociais para desmentir as acusações de traição em seu namoro com Rhudson Victor. Na noite desta sexta-feira (17), a ex-BBB, além de negar infidelidade, acabou revelando que o ator invadia a sua privacidade e tinha comportamentos abusivos.
Em postagem feita no Instagram, Sarah disse que Rhudson a acusou de traição enquanto ela estava em um ritual no seu terreiro de candomblé.
"Eu estava no meu terreiro, na minha casa de candomblé, em uma função. Lá não tem sinal. Era um momento de iniciação do ano e foram dois dias que eu fiquei lá, sem sinal e sem contato. O Rhudson estava na minha casa, como sempre esteve. Ele ficava muito tempo na minha casa porque tinha diversas dificuldades financeiras. E, no meu relacionamento, eu nunca tive problema em dividir meu espaço ou meu amor com a pessoa que estou me relacionando", começou.
Na sequência, a ex-BBB disse que ao chegar em casa se deparou com o namorado a exigindo que ela lhe entregasse o seu celular e descobriu que ele havia lido todas as suas mensagens:
"Quando cheguei, ele já estava lá embaixo esperando e falou: 'A gente precisa conversar, vamos subir'. Quando subimos, ele pediu meu celular. Eu perguntei por quê. Ele insistiu: 'Se você não tem nada a esconder, me dá o seu celular.' Eu mostrei e ele tomou da minha mão, desbloqueou e foi direto em uma conversa do Instagram com um amigo meu".
Por fim, Sarah desabafou sobre outras situaç...
Matérias relacionadas