Scarlett Johansson fez uma revelação emocionada nesta quarta-feira (29). De acordo com o jornal Daily Mail, a atriz, que estrela o comercial contra a fome da organização governamental Feeding America, disse que nem sempre teve uma vida milionária. "Minha família cresceu contando com o fornecimento de comida da assistência pública", afirmou ela, que chamou a atenção para o problema da fome nos Estados Unidos. “Um problema real e muitas vezes esquecido, mas que juntos podemos corrigir.”
Filha de pai dinamarquês e mãe judia, Scarllet tem, nesta campanha, o apoio de seu colega de elenco no filme Os Vingadores, o ator Jeremy Renner. “Como um americano, é difícil saber que temos um problema tão grave em nosso país. E como pai, é ainda mais difícil ouvir que um em cada cinco de nossos filhos luta contra a fome, especialmente quando milhares de quilos de boa comida são desperdiçados”, disse o astro.
Siga Terra Diversão no Twitter
E antes de pedir ajuda, a atriz fornece um dado importante da realidade americana: “são 16 milhões de crianças lutando contra a fome na América.”