A atriz Júlia Gomes, 22, utilizou o TikTok para abordar a repercussão de um vídeo em que aparece ao lado da apresentadora Luciana Gimenez, 55, durante as celebrações de Réveillon. A gravação gerou burburinhos nas redes sociais, levando a atriz a se pronunciar diretamente sobre o assunto.
"Está rolando aí um vídeo que, nossa senhora, acho que até amigas que nem 'feliz ano novo' me deram estão me mandando para perguntar. E eu não vou nem responder, porque minha resposta vai ser nesse vídeo aqui", iniciou Júlia, em tom descontraído.
No vídeo, a atriz explicou que o momento capturado foi completamente tirado de contexto. Segundo Júlia, ela e Luciana, que se conhecem há bastante tempo, estavam apenas tendo uma conversa descontraída e íntima, como amigas.
"Eu estava conversando com uma amiga e estava pertinho dela porque a gente estava tendo um momento muito amigas. A gente se conhece há muito tempo. É muito triste ver que as pessoas realmente querem distorcer as coisas, sabe?", desabafou.
A jovem reforçou que, caso houvesse algo além da amizade entre as duas, não teria problemas em admitir. "Se realmente tivesse acontecido o que estão falando, eu não teria problema nenhum de vir aqui e falar: 'Gente, aconteceu'. Mas não aconteceu. Estávamos tendo um momento de amigas"
Júlia também revelou que o tema da conversa foi leve, envolvendo desabafos sobre a vida e histórias amorosas. No entanto, lamentou a malícia com que o vídeo foi interpretado.
"Eu fico realmente muito chateada com as coisas que tiram de contexto, mas eu sei que essas coisas acontecem. Tem gente que quer nosso bem e tem gente que, sei lá, quer tentar derrubar a gente de alguma forma. Eu não tenho por que esconder nada"