Aricia Silva, de 30 anos, ganhou fama como panicat, as famosas assistentes de palco do Pânico na Band. Até hoje, ela é vista como musa. No entanto, a maneira como lida com a boa forma mudou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Todo mundo me pergunta o que eu faço para manter meu corpo depois de todos esses anos (após o Pânico), como eu faço para manter o corpo, mas é genético. A minha mãe tem 65 anos e tem um corpão, todo mundo achava que eu me esforçava muito, mas não, sempre fui mulherão”, disse ela, em entrevista exclusiva ao Terra no Mix Music Boat, neste sábado, 9.
Segundo Aricia, atualmente, ela está em sua melhor forma, encontrando o equilíbrio entre corpo e mente.
“Hoje em dia faço tudo para ficar magrinha, fininha, se eu não fizer esforço, eu fico grandona. Então, assim… eu tô sempre trabalhando pra me manter fininha, que é o jeito que eu mais gosto. De verdade, eu me amo muito desse jeito, já fui musculosa, mas não gostei”.
Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e uma carreira que passou por Pânico na Band e A Fazenda, Aricia Silva quer reposicionar sua marca. Ela ainda faz mistério sobre seu futuro e afirma que mudanças virão ainda em 2024.
*O repórter viajou a convite do Mix Music Boat.