Selena Gomez resolveu se envolver em um assunto sério nesta sexta-feira (18). Em sua conta no Instagram, a cantora teen postou uma foto com a mensagem "Reze por Gaza", onde pedia para que Israel cessasse a invasão por terra na faixa de Gaza, que teve início nesta semana.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Por favor, rezem por aquelas famílias e bebês hoje. Por favor, lembrem-se do que é importante na vida. Não é nada disso. Estamos aqui para ajudar, inspirar e amar. Seja essa mudança #somosapróximageração", disse, na legenda.
Apesar das boas intenções, a namorada de Justin Bieber acabou sendo acusada por parte de seus fãs de ficar ao lado da Palestina no confronto. "Sério Selena?… Postando isso, vai contra todos seus fãs judeus. Eu estou tão insultada e enojada agora", disse uma seguidora. Em seguida, diversas pessoas começaram a publicar a hashtag #fuckselena (f***-se Selena, em português) e encheram a aba de comentários com uma série de ofensas à cantora.
Algumas horas após a postagem, Selena resolveu se defender em uma outra imagem: "e é claro, para ser clara, eu não estou escolhendo um lado. Estou apenas rezando por paz e humanidade para todos", afirmou.