Sem dinheiro, ex-participante de reality perde casa e sobrevive em abrigo: 'Socorro'

Severina, estrela da 'Ilhados com a Sogra', reality da Netflix, está morando em abrigo e pede ajuda para sobreviver; confira detalhes

12 dez 2024 - 10h09

Nesta quarta-feira, 11, Severina Tenório, do reality da Netlifx, Ilhados com a Sogra, desabafou sobre as dificuldades que passou a enfrentar desde que participou da atração. "Eu estou desempregada e sem renda. Eu quero que alguém me ajude, que eu tenha mais visibilidade para sair dessa situação", contou em entrevista ao Hugo Gloss.

Severina Tenório com o genro Thyago no reality "Ilhados com a Sogra"
Severina Tenório com o genro Thyago no reality "Ilhados com a Sogra"
Foto: Reprodução/Netflix / Mais Novela

A mulher revelou que só aceitou participar do reality pois um dos produtores lhe prometeu suporte e uma melhora de vida com a participação. Entretanto, segundo Severina, as promessas não teriam sido cumpridas. Então, ela se manifestou em vídeo nas redes sociais e expôs nomes. Agora, Tenório disse que acabou processada pelo profissional e que pode precisar pagar 10 mil reais de indenização.

Publicidade

Severina narrou uma das conversas que teve com o produtor de elenco do reality. "Ele falou: 'Calma, Seve, os planos não acontecem assim'. E eu falei: 'Só que eu não tenho mais faxina, não tenho emprego, ainda pago aluguel. Você acha que eu vou ficar como?', relembrou. Ela abriu mão dos seus trabalhos como diarista por conta do sigilo das gravações.

Além disso, ela esclareceu que o cachê de participação foi de 3 mil reais. E, embora tenha feito duas publicidades, todo o dinheiro acabou, e ela ficou sem ajuda da produção. "Eu também não estou falando com a Mayara. Ela falou que queria distância de mim pra ter paz. Segundo o Thyago, eu não dou paz para o relacionamento deles. Eu sou a mãe dela e o Thyago paga de bom moço", desabafou.

Por fim, Severina disse que chegou a morar nas ruas de São Paulo e que agora está em um abrigo. "Eu não tenho nada. Eu como aqui, faço o trabalho voluntário", lamentou. "Eu não aguento mais essa situação em que estou. Não estou desmerecendo, mas são pessoas com outros históricos de vida, com questões criminais e de vícios em drogas e bebidas. Eu quero ajuda, só quero ajuda, estou clamando por um socorro", finalizou.

Confira mais de Severina:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se