Sergio Marone, de 42 anos, está se divertindo com a repercussão em torno de sua ecossexualidade. Ao Terra, ele revelou com exclusividade que seu interesse romântico e o ativismo ambiental são coisas sérias e andam de mãos dadas.
"Estou só observando os comentários de vocês sobre ecossexualidade. Tem gente que já plantou árvore, regou as plantas da mãe, gente amando a natureza de uma hora para a outra. (...) É um tesão gente consciente e responsável", disse Sergio Marone, em tom de bom humor.
O ator ainda se comprometeu a tirar dúvidas dos seguidores sobre ambientalismo e ecossexualidade. "O Brasil todo descobriu e discutiu o termo ecossexual nos últimos dias. A gente pautou a imprensa. Ficou alguma dúvida? Vou responder".
Após a reportagem do Terra ser reproduzida em diversos veículos de imprensa, até Tata Werneck brincou com o termo ecossexual. Em uma postagem da página Alfinetei, a humorista disse: "Dá para ver que ele é ecossexual pelo tamanho do tronco vazando". Com imagem representativa, o perfil escolheu uma foto de Marone de toalha com a parte íntima marcada.