A influenciadora Shantal Verdelho revelou um novo drama que vem vivenciando após a descoberta da terceira gravidez. Em suas redes sociais, ela contou que irá tirar o primogênito Filippo, de 4 anos, da escola onde estuda por 'não ter como pagar para três', em referência à mais nova Domenica, 2, e ao novo bebê.
Shantal disse nesta terça-feira, 7, que a atual escola do filho é "uma das mais caras do país" e que a perspectiva de custear as mensalidades de três filhos a assustou.
"Uma das coisas com que eu fiquei assustada [quando descobri] que eu tava grávida é que eu sou muito programada, financeiramente falando, e hoje o 'Pipo' estuda numa escola muito boa, é a escola perfeita, mas é muito cara, a mais cara que tem, e infelizmente eu vou ter que tira-lo de lá", começou a influenciadora.
"A escola que ele tá hoje não tem como pagar para três. Até tem, mas não é o caso", revelou, explicando que a instituição é uma das mais caras do país e que, a partir do ano que vem, a filha Domenica também vai iniciar os estudos, o que a levou a passar dois meses procurando por outras escolas para os filhos.
A influenciadora também relembrou a infância, em que precisou trocar de escola diversas vezes. Shantal assegurou que pretende poupar os filhos dos 'traumas' provocados pelas mudanças. No entanto, afirma que isso não a prejudicou na vida.
"Estudei em 400 escolas. Meus pais mudavam a minha escola o tempo todo, porque eles não conseguiam pagar. Virava uma dívida e eles mudavam. Independente de onde eu estudei, eu ia me 'puxar' e dar um jeito de dar certo. É claro que dentro dos meus privilégios", justificou Shantal.