Shayan Haghbin ainda está inconformado com sua expulsão de "A Fazenda", considerada injusta por muitos, e Deolane Bezerra aumentou ainda mais a indignação com comentários feitos na noite de domingo (23/10). Ao participar de uma dinâmica do programa, ela afirmou que chantageou a produção para conseguir a expulsão do peão.
O empreendedor iraniano usou seu Instagram para realizar uma live, em que respondeu perguntas dos seguidores e aproveitou para se pronunciar sobre a influência de Deolane no reality show e o favorecimento que tem sido visto a favor do grupo dela no programa. Ele também afirmou que já está tomando medidas judiciais contra alguns participantes que o ofenderam de forma xenofóbica e o caluniaram no ar, e buscando provas contra suposta manipulação da Record TV no programa.
"Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar", ele afirmou.
Em seguida, fez críticas a Deolane, que o acusava constantemente de ser "machista", "aproveitador de mulheres" e até de ter "traços de psicopatia". "Ela é a pessoa mais machista que já vi na minha vida. Desrespeita mulheres demais. Ontem desrespeitou a Deborah… A troco de quê, gente? Ela é muito desrespeitosa, muito mal educada e muito machista", disse o iraniano.
Por fim, apontou que o grupo B, do qual fazia parte, vem sofrendo uma desvantagem no jogo. "Tudo o que está acontecendo dentro da casa está favorecendo ela e o grupo dela [Deolane]. Isso foi aprovado para a gente", disse o iraniano, confundindo a palavra "aprovado" com "comprovado".
Quando um seguidor comentou que era "nítido o favorecimento para ela [Deolane] por parte da produção", Shay afirmou: "Que bom que vocês têm essa visão, eu também tenho a mesma visão que vocês. Eu acho que não está errada, não".
No entanto, fez uma ressalva: "Eu não posso acusar a produção sem provas, eu estou buscando as provas. Mas assim que eu estiver as provas, vocês já sabem".
Ele também escreveu no Twitter: "A verdade é que fui injustiçado. Qualquer pessoa na minha situação teria uma atitude de reflexo e defesa. Tanto é que o próprio Tiago assume que a suposta cotovelada nem encostou nele, porque não existiu".
"A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e exigiu a minha expulsão. Só querermos justiça! Eu e todo o Brasil que acreditou em mim e votou para eu ficar", completou.