O clima esquentou em um show da banda Jane's Addiction na noite de sexta-feira, 13, em Boston (Estados Unidos). A apresentação precisou ser interrompida após o cantor Perry Farrell partir para cima do guitarrista Dave Navarro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a música Ocean Days, o vocalista começou a cantar em direção ao companheiro e deu um encontrão nele. Após uma encarada entre eles, Farrell chegou a desferir um soco contra Navarro, antes que a equipe do grupo e o baixista Eric Avery chegassem para apartar a discussão.
Ao portal Daily Mail, fãs da banda relataram que a animosidade começou algumas músicas antes da “explosão” do cantor. Essa é a primeira turnê do grupo com sua formação clássica em 15 anos.
Por meio das redes sociais, Etty Lau, esposa de Farrell, explicou o desentendimento no palco. Ela relatou que o vocalista passou os últimos dias lutando contra dores de garganta e, com isso, o músico “sentiu que o volume do palco estava extremamente alto e sua voz estava sendo abafada pela banda".
“Ele não estava cantando, ele estava gritando apenas para ser ouvido”, reforçou. Lau também admitiu a existência de “tensão e animosidade entre os membros da banda”, no entanto, colocou a situação como “a magia que torna a banda tão dinâmica”.