Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, abriu o jogo e revelou como era a convivência com o pai nos bastidores do SBT. A apresentadora confessou que levava broncas.
"Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei no Senor Abravanel, que era conversa no pé do ouvido. Sabe uma dor de ouvido inflamado? É aquilo ali. E patada do Silvio Santos, milhares", disse ela, em entrevista ao podcast Festa da Firma, apresentado por Wellington Muniz.
Então, Abravanel relembrou uma situação desconfortável com o ícone da TV Brasileira. "Eu fazia um programa ao vivo com o Celso Portiolli, eu tinha 8 horas de programa com o Celso Portiolli no ar, só que as primeiras 5 horas eram gravadas, as últimas 4 horas eram ao vivo. Silvio Santos me dava bronca as 4 horas do programa ao vivo, tudo por que ele queria mudar as coisas e, as vezes, ele estava no Guarujá e dava 'delay', eu mudava, mas para ele chegava atrasado, então ele me xingava", disparou.
Ao ser questionada se Silvio xingava de falar palavrão, ela confirmou: "Muito!", disse. "Tipo Dercy Gonçalves?", questionou o apresentador. "Naquele nível assim", expôs Silvia.