A cantora Simaria deu uma entrevista ao 'Fantástico' neste domingo, 9, e abriu o jogo sobre o fim da dupla com sua irmã, Simone. As artistas, aliás, comunicaram os fãs sobre a decisão em agosto deste ano.
Em conversa com a repórter Renata Ceribelli, a artista deu sua versão sobre o térmimo da parceria e contou, inclusive, que pretendia encerrar a dupla fazendo shows. Além disso, ela explicou que as duas estavam com objetivos diferentes na carreira.
"Eu queria uma coisa, e ela outra", disse Simaria, que pretendia desacelerar a carreira, mas explicou que esse não era o desejo da irmã. "O meu plano era fazer alguns shows e encerrar", contou ela, explicando que chamou Simone para outros projetos. "Eu queria fazer um disco em espanhol. E eu chamei ela pra participar desse disco. Ela disse: 'irmã, agora eu não quero'", recordou.
Por fim, mesmo confirmando que não foi acolhida pela família durante os últimos momentos difíceis que enfrentou, como o fim de seu casamento com Vicente Escrig, com quem tem dois filhos, Giovanna e Pawel, e após o fim da dupla, Simaria garantiu que tem uma ótima relação com a irmã. "A gente nunca teve rivalidade em nossas vidas. Eram as pessoas que estavam em volta."
A carreira solo
Na entrevista, Simaria falou sobre seus planos para a carreira solo. A cantora, inclusive, revelou que não sabe se volta aos palcos em 2023, mas tem convites para outros projetos.
"Eu quero fazer muita música pra projetos digitais. Eu recebi um convite muito especial pra participar de um prêmio de compositores latino-americanos para homenagear compositores latino-americanos. É um prêmio que se chama 'La Musa Awards'", contou.
Questionada sobre se lançar na carreira internacional, a irmã de Simone foi bastante sincera. "Não vou me lançar ainda. Eu tô plantando minhas sementes", pontuou.