Anitta, que deu uma baita bronca em um fã que a filmava nos parques da Disney, está em um de seus melhores momentos da carreira profissional. A dona do "Funk Generation" conseguiu o que tanto queria: levou o ritmo carioca da periferia para lugares inimagináveis mundo afora, garantindo, por exemplo, a primeira indicação de um álbum do gênero ao Grammy 2025. Empoderada, corajosa e determinada, a brasileira conversou com a Revista Quem nesta terça-feira (3) sobre o futuro profissional e pessoal, agora que já conquistou tantos feitos.
Sincerona como sempre, Anitta abriu o coração sobre os boatos de que vai se aposentar em breve e voltou a falar sobre a maternidade, um desejo antigo em seu coração. O veículo quis saber o que faltava alcançar, antes de dizer adeus aos palcos. "Não falta nada", rebateu ela, sem papas na língua. "Tudo já foi alcançado. A Anitta, do jeito que as pessoas conhecem, já conquistou tudo e mais um pouco. Se eu quiser me aposentar amanhã, eu posso", acrescentou. Eita!
Na sequência, ela admitiu ter pensado em parar com tudo muitas vezes, mas hoje, vê o momento da aposentadoria como uma "transição". "Hoje penso numa transição para uma vida onde eu me dedique a outra coisa, como toda essa questão do autoconhecimento. As pessoas entendem a aposentadoria como 'a Anitta parar de cantar'. Eu entendo como ir estudar", explicou.
"Tenho muita vontade de fazer Filosofia e Neurociência, que estou estudando aos poucos aqui no meu cantinho, e...
Matérias relacionadas