Sobrinho do cantor Marrone, dupla de Bruno, passou por um enorme constrangimento durante o show e decidiu explicar o que aconteceu. Breno Ferreira concedeu uma entrevista ao 'Na Ponta da Língua', programa do Gui Artístico da TV Goiânia, e explicou que pela primeira vez tinha pedido ao tio uma oportunidade de cantar com a dupla.
No entanto, segundo ele, o parceiro de Marrone se confundiu e acabou causando o climão. "Eu nunca tive nenhum problema com o Bruno, nunca pedi pra cantar com o meu tio e nada. Mas nesse dia dessa apresentação, eu falei: 'tio hoje eu queria cantar'. Ele: 'não Breno, claro'", iniciou.
E seguiu explicando: "Eu nunca pedi, 23 anos e eu nunca pedi pra cantar, e nesse dia eu pedi. Quando chegou na hora de eu fazer a participação, o Bruno acho que não sabia, não sei o que aconteceu. E aí meu tio pediu pra parar o show, e o Bruno mandou continuar, e aí ficou aquela bagunça no palco. Todo mundo ficou sem entender nada. Mas eu sabia que já não ia rolar, porque "Dormi na Praça" era a última música".
Confusão no palco!
Na conversa, Breno destacou que acreditava estar tudo certo para subir no palco, mas acabou ficando constrangido com toda a situação. "Eu fiquei mega sem graça, eu fiquei muito sem graça memo. Né, porque eu nunca passei por uma situação tão constrangedora como essa. Meu tio olhou assim pro lado e falou: 'espera aí que você já vai cantar'. Ai eu falei: 'não, não quero mais cantar não tio, não vou cantar'. Aí ele: 'não você vai cantar sim, espera aí'", disse.