Sofia Vergara desmentiu que pretenda destruir os embriões que congelou junto com seu ex-noivo Nick Loeb, como acusou o empresário americano em um processo contra a atriz colombiana.
"Vergara nunca sugeriu desejar que os embriões fossem destruídos", garantiu neste sábado à imprensa o advogado da colombiana, considerada a atriz mais bem paga da televisão americana nos últimos anos pela revista "Forbes".
A protagonista da série "Modern Family", que anunciou em maio de 2014 o fim do relacionamento com Loeb, congelou embriões fertilizados com óvulos seus e espermatozóides dele quando ainda estavam juntos.
"Ela sempre afirmou que os manterá congelados, fato que Loeb e seu advogado foram sempre conscientes, apesar das declarações de Loeb em sentido contrário", explicou Fred Silberberg.
A imprensa americana publicou que Loeb pretendia processar a atriz, de 42 anos, para que não destruísse os embriões.
No entanto, Silberberg garantiu à revista "People" que falta ao processo mérito e credibilidade".
Vergara, que será a capa da edição de maio da "Vanity Fair", falou à revista sobre seu novo namorado, o ator Joe Manganiello, já que ela achou no princípio que ele era "bonito demais" para sair com ela.
"Vergara, que felizmente prosseguiu com sua vida, se sente bem de deixar os embriões congelados indefinidamente já que não deseja ter filhos com seu ex, o que deve ser compreensível dadas as circunstâncias", concluiu o advogado da atriz.