Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e sogra da influenciadora Virgínia Fonseca, não gostou das críticas que recebeu por causa do presente que deu para a nora. Ela considerou "desproporcionais" os comentários sobre a bota de dedo, no valor de R$ 12 mil, que comprou para a empresária.
Tudo começou quando Virgínia publicou um vídeo abrindo presentes de aniversário, que celebrou na semana passada. O momento em que ela abre a lembrança escolhida por Poliana - uma bota aberta nos dedos, como uma rasteira - viralizou nas redes sociais.
Internautas interpretaram a expressão no rosto de Virgínia como não muito empolgada, ao ver e experimentar o presente. Segundo os rumores, Poliana teria ficado desconfortável, mas ela nega. "Não pensem que vocês vão me atingir", afirmou em desabafo publicado em uma rede social.
"Eu vi um site de fofoca falando tanta coisa. Falando 'Ai o presente que a sogra dá é porque não gosta dela'. Sendo que eu tenho um relacionamento maravilhoso com minha nora, é como uma filha pra mim", disse Poliana.
A sogra de Virgínia acrescentou que viu o modelo sendo usado por uma blogueira e achou que combinaria com a influencer. "Eu pensei 'gente essa bota vai ficar linda na Virgínia' e eu comprei com meu próprio dinheiro, inclusive", disse.
O modelo, que está disponível no site da grife MiuMiu, custa R$ 12 mil.
"Se ela não gosta do presente, é só ir na loja trocar, pra que criar uma proporção com um presente, um material", finalizou Poliana em seu desabafo.