Sonia Abrão voltou a falar sobre a vitória de Davi Brito no BBB 24. Para a contratada da RedeTV!, o baiano foi boicotado pela Globo ao não ter tido seu contrato renovado ou receber as mesmas oportunidades no canal que outros campeões do reality show.
"A atitude que tomaram [Globo] de desfazer esse contrato, essa carreira, ele como integrante da Rede Globo de Televisão, eu achei cruel, na verdade, achei muito cruel com ele, não merecia isso, depois de tanto sucesso que ele fez, do tanto que ele carregou o BBB nas costas, achei injusto, na verdade", reclamou a apresentadora em entrevista ao jornalista Chico Barney, na última quinta-feira (23).
Além disso, a anfitriã do A Tarde É Sua culpou a ex-esposa do rapaz, Mani Reggo, por sua perda de popularidade após deixar a casa mais vigiada do país, já que eles se envolveram em diversas polêmicas, inclusive envolvendo o prêmio milionário. "É o pior pós que eu já vi", analisou.
Já sobre o considerar o 'maior campeão do BIg Brother Brasil', Sonia Abrão se explicou: "Acho que é um conjunto de coisas. Ele veio consagrado (…) é o maior campeão de todos. O pós dele era pra ser glorioso, que fosse deslanchar, e não foi".
"E não foi porque começou errado enquanto ele estava lá dentro, porque tinha a companheira dele fazendo todos aqueles acordos e contratos que ele não sabia, quando ele saiu ele levou um choque (…) Quando ele acha que alcançou o topo, ele dá com uma história de interesses e ter sido traído, e acho que isso desestruturou bastante o Davi. Não tinha idade nem maturidade pra esse tipo de coisa", finaliza.
Sonia Abrão rebateu Ana Maria Braga
Sonia Abrão não ficou calada ao comentar um pronunciamento feito por Ana Maria Braga. É que sem citar nomes, a loira revelou que irá processar os jornalistas que disseminarem fake news sobre um possível fim do Mais Você, e o recado foi entendido pela contratada da RedeTV! como um aviso a seu colunista, Alessandro Lo-Bianco, que iniciou o burburinho na mídia.
"Acho que não tem a ver com essa questão de gênero, não é por aí, realmente. É uma classe toda que trabalha, pode acertar, pode errar. Mas vir com essa história de processar criminalmente? Aí é nivelar por baixo total, é chantagem emocional, é ameaça", detonou a apresentadora.