Sônia Bridi processa o ex-genro, Rafael Cardoso após ser ameaçada; entenda

Sônia Bridi estaria movendo uma ação por atos violentos de Rafael Cardoso

6 nov 2024 - 16h40
(atualizado às 17h29)

Sônia Bridi, mãe de Mari Bridi, estaria processando o ex-genro, Rafael Cardoso, por violência patrimonial e psicológica. De acordo com o colunista Gabriel Perline, da Contigo!, ela teria sido ameaçada e teve a casa invadida em agosto do ano passado.

Sônia Bridi, Mari Bridi, Rafael Cardoso (Reprodução/Instagram)
Sônia Bridi, Mari Bridi, Rafael Cardoso (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

Nesta quarta-feira, 6, atos da ação movida contra o ator, que foi casado por 15 anos com Mari Bridi até dezembro de 2022, vieram à tona.

Publicidade

Nos documentos obtidos por Perline, é detalhado que a jornalista teve que acionar a polícia após ter a casa invadida e ter pertences de valor - como o carro usado pela repórter - destruído em um ataque de fúria de Rafael

Além disso, ela também teria buscado medidas legais para proibir a aproximação do artista, com um pedido de medida protetiva de urgência. Tudo teria acontecido do dia 16 de agosto do ano passado. Na época, ela afirmou ter sofrido violência psicológica, moral e patrimonial.

Mari Bridi e Rafael Cardoso tiveram dois filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6. Rafael também é pai de Helena, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Carol Ferraz.

Medida protetiva e processos judiciais

Recentemente, Mariana Bridi se pronunciou e revelou que há mais de um ano existem dois processos judiciais em curso. Um, na vara de família e outro, no Juizado de Violência Doméstica.

Publicidade

A influenciadora explicou em suas redes sociais que esses processos precisam permanecer em sigilo para preservar a integridade de todas as partes, principalmente, dos filhos.

"Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los", disse ela.

Atualmente, Mariana possui a guarda exclusiva das crianças e, de acordo com ela, essa situação é apenas temporária.

Além disso, Bridi esclareceu que existe uma medida protetiva em vigor para garantir sua segurança física e mental. "Quando o pai dos meus filhos cumprir os requisitos estabelecidos pela justiça, ele terá o direito de vê-los presencialmente", completou.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações