O site TMZ publicou nesta terça-feira (7) uma gravação que chocou a opinião pública dos Estados Unidos. Uma conversa entre o ator Stephen Collins, estrela da série Sétimo Céu (1996-2007), e sua mulher, a também atriz Faye Grant, durante uma sessão de terapia, traz Collins confessando ter abusado sexualmente de crianças.
Siga Terra Diversão no Twitter
A fita obtida pela publicação foi gravada por Grant, que está no meio de um complicado divórcio com o ator. Durante a conversa, Faye soa bastante chocada com as revelações de Stephen, que cita o nome de quatro garotas, com identidades evidentemente preservadas.
Todas elas, segundo Collins, tinham entre 10 e 13 anos quando o abuso ocorreu. Uma delas era parente de sua primeira esposa. Sobre este encontro, o ator revelou ter colocado "a mão dela no meu pênis". Neste caso, a criança tinha 11 anos e morava em Nova York.
Stephen Collins cita, ainda, uma menina de 10 e outra que tinha entre 11 e 13 anos. Collins, que tem 67 anos, teria tentado se desculpar com uma de suas vítimas, que morava em Los Angeles, anos depois de ter submetido a garota ao abuso.
Segundo o TMZ, a vítima parente de sua ex-mulher teria feito uma queixa de abuso sexual em 2012. Por isso, apesar de alguns casos terem ocorrido há mais de uma década, Stephen ainda pode ser julgado. A gravação está agora em posse do departamento de polícia de Nova York, que conduz as investigações e suspeita que ao menos mais três jovens tenham sido abusadas por Collins.