A ex-Fazenda Sthe Matos revelou nas redes sociais que teve alta hospitalar na tarde desta terça,15. Ela sofreu um grave acidente rodoviário na última sexta-feira,11,quando o ônibus privado do namorado, o cantor Kevi Jonny, capotou na estrada rumo a um show no interior da Bahia.
Ela quebrou cinco vértebras entre a lombar e o tórax, precisa usar colete especial e saiu de cadeira de rodas do Hospital Municipal de Cristópolis, mas se disse feliz porque poderia ter sido muito pior, devido ao impacto em seu corpo durante o acidente.
"Voltando para casa. Toda glória seja dada a Deus que até aqui me sustentou e me livrou de todo mal", legendou ela junto de fotos, que registraram sua chegada num aeroporto, empurrada de cadeira de rodas pelo namorado.
Sthe contou mais detalhes no fim de semana. "Essa fratura, gente, me faz sentir muita dor", desabafou. Mas considerou que, apesar de tudo, teve sorte. "Deus como sempre maravilhoso na minha vida, me livrou de algo muito mais grave, algo pior, E me deu mais uma nova chance de viver", ponderou.
A semifinalista de "A Fazenda 13" também detalhou no Stories do Instagram como foi seu acidente.
"No acidente, eu fui arremessada para dentro do bagageiro do ônibus. Levei uma pancada muito forte na cabeça e nas costas e desmaiei no momento da batida. Segui desacordada por um tempo e quando acordei, já na ambulância, estava com muitas dores e perdendo muito oxigênio, mas os médicos conseguiram me deixar estável".
A influencer contou que ainda precisará usar um colete na cintura inteira por alguns meses. "As vértebras estão quebradas, não há muito o que fazer, agora é repousar. Estou usando esse colete que vou ter que usar por alguns meses e repousar", explicou.
O cantor Kevi Jonny, que passou praticamente ileso pelo acidente, também publicou um relato de uma médica do hospital que relatou que os ferimentos não foram graves. "Não há gravidade, não vai haver limitação de movimentos, não vai deixar sequelas. Logo, ela vai estar 100% para vocês de novo", garantiu a profissional.
Kevi também disse que a maior parte dos integrantes de sua equipe já tinha recebido alta e que, apesar de alguns precisarem passar por cirurgias, ninguém ficou ferido com gravidade.