Ícone dos anos 2000 e dona das festas mais icônicas de Halloween, a ex-supermodelo Heidi Klum polemizou ao aparecer em uma campanha de lingerie com a filha. Com apenas 20 anos, Leni Klum já segue a carreira da mãe e protagonizou os cliques que não agradaram em nada a internet. Para tentar conter as críticas, Heidi bloqueou os comentários da publicação, mas não se pronunciou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A onda de hate que a supermodelo alemã sofreu começou na terça-feira, 3, quando ela publicou os registros. Com a filha, Heidi posou para a campanha de uma grife de roupas íntimas italiana. Nas fotos e vídeos, é possível ver as duas com lingeries de renda, se posicionando lado a lado.
Bastou as imagens serem postadas nas redes sociais para Heidi se tornar alvo de críticas. Muitos internautas não gostaram da "sensualidade" das imagens para uma campanha entre mãe e filha. Como estratégia, a supermodelo de 51 anos desativou os comentários da publicação em seu próprio perfil, que conta com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.
No entanto, Leni Klum não escapou dos comentários em sua página pessoal. Na foto com a mãe, a jovem de 20 anos recebeu uma enxurrada de comentários negativos. "Isto é muito estranho, para ser honesto", escreveu um seguidor. "Vocês são lindas, mas isso é um pouco bizarro para mãe e filha", apontou outro.
Leni é a filha mais velha de Heidi Klum e a única com o magnata da Fórmula 1 Flavio Briatore. Quando completou 18 anos, em 2022, a jovem também protagonizou uma campanha de lingerie para a mesma grife italiana e também ao lado da mãe.
Na ocasião, as duas também receberam críticas dos internautas por uma possível "sexualização" da relação, principalmente por se tratar de uma adolescente de 18 anos. Mesmo com a repercussão negativa, as duas não se pronunciaram e seguiram em frente.