O deputado federal Eduardo Suplicy (PT), de 82 anos, visitou Zé Celso Corrêa Martinez no Hospital das Clínicas, em São Paulo, nesta quarta-feira, 5. O petista deu declaração para a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
"Ele estava deitado, com máscara respiratória [...] não se sabe quanto tempo ele ainda vai ficar desacordado, não há garantia de que Zé Celso vá viver. Mas tudo está sendo feito para que ele possa se recuperar", disse Suplicy, que deixou o local visivelmente abatido.
O deputado federal, apesar de não poder trocar palavras com o amigo, deixou um bilhete escrito à mão aos pés do leito: "Estou rezando para Jesus, Nossa Senhora, São José, pedindo a força dos orixás para que lhe deem toda força."
O cachorro do dramaturgo, Nagô, recebeu alta da clínica veterinária nesta quarta-feira, 05, após ficar em observação. Durante o incêndio, que atingiu o apartamento do diretor, o animal inalou a fumaça tóxica e precisou de atendimento. Ele não teve ferimentos e está sob os cuidados das irmãs de Zé Celso.