Surfistinha faz 30 anos! Relembre cinco histórias polêmicas

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, ficou conhecida nacionalmente ao ter um blog sobre sua vida como garota de programa

28 out 2014 - 15h26
(atualizado às 16h58)
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha completa 30 anos hoje (28)
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha completa 30 anos hoje (28)
Foto: Facebook / Reprodução

Conhecida como Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco completa 30 anos de uma vida repleta de polêmicas, nesta terça-feira (28). Tudo começou quando ela fugiu da casa dos pais adotivos, aos 17 anos, tornou-se garota de programa e decidiu, no final de 2003, criar um blog para falar de sua vida na prostituição. Nos posts, detalhes das transas com clientes chamaram a atenção na internet e a jovem estourou na mídia.

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade

Raquel viveu como Bruna Surfistinha por 5 anos e, apesar de ter se acostumado, abandonou aquela vida dois dias antes de seu aniversário de 21 anos.

Em 2005, mesmo ano em que se tornou ex-garota de programa, ela lançou seu primeiro livro O Doce Veneno do Escorpião – O diário de uma garota de programa, que rapidamente entrou para a lista dos mais vendidos. No livro, Raquel conta detalhes reveladores de sua vida na prostituição e histórias pessoais, como a época em que sofreu com o vício em cocaína.

Raquel nunca deixou a vida pública. Participante do reality show A Fazenda, em 2011, e autora de livros em que fala abertamente sobre sexo, ela teve até um filme inspirado em suas histórias. Bruna Surfistinha, que tem Deborah Secco como protagonista, estreou em 2011 e contou com mais de 2 milhões de espectadores, sendo uma das maiores estreias do ano .

Ao longo de 30 anos foram muitas histórias polêmicas e, no dia de seu anivesário, o Terra relembra alguns desses momentos!

Publicidade

Foi acusada de “ladra” de marido

Samantha Moraes, ex-comissária de bordo, não teve vergonha de falar pra quem quisesse ouvir que havia sido traída pelo marido - pai de suas duas filhas - com a famosa Bruna Surfistinha. O caso virou até livro, Depois do Escorpião, em referência ao livro lançado por Raquel (O Doce Veneno do Escorpião – O Diário de uma Garota de Programa).

Foto: Facebook / Reprodução

Quase morreu por overdose

Em um dos depoimentos mais fortes de seu livro, O Doce Veneno do Escorpião, Raquel conta que foi apresentada à cocaína logo que começou como garota de programa, e daí nasceu um vício que quase a matou. Ela lembra de ter acordado um dia no hospital após “apagar” por conta de uma overdose da droga. A partir deste dia, abandonou o vício e reconstruiu sua vida.

Foto: Facebook / Reprodução

Publicidade

Ensinou técnicas de sexo oral com um pepino

Durante sua participação no reality show A Fazenda, em 2011, Raquel polemizou ao ensinar técnicas de sexo oral que aprendeu como Bruna Surfistinha. As aulas tiveram demonstração com um pepino que ela pegou na cozinha da casa.

Raquel Pacheco aponta o mais machista de A Fazenda e lembra polêmica do pepino
Video Player

Se masturbava escondida em ‘A Fazenda’

Em entrevista ao Terra, Raquel Pacheco contou que costumava se masturbar escondida para aliviar a tensão sexual enquanto estava confinada no reality show da Record. "A gente se masturbava no banheiro. Sempre dava um jeitinho de me masturbar. Era o único lugar sem câmera", contou. 

Foto: Facebook / Reprodução

Publicidade

Irritou os evangélicos

Depois de uma “sessão tortura” de depilação, Rachel comentou em seu Twitter que queria virar crente para nunca mais precisar sofrer com depilação. A declaração não foi bem aceita pelos evangélicos, que criticaram a ex-garota de programa. Raquel se desculpou: “eu estava apenas brincando”.

Foto: Instagram / Reprodução

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações