O clima de festa de final de ano virou uma confusão generalizada durante o show do cantor Wesley Safadão em Luis Correia, litoral do Piauí. Na noite deste sábado, 28/12, o artista se apresentava para o público da região quando um tiroteio foi iniciado, causando uma enorme correria.
Segundo as informações do portal GP1, que conversou com o major Albuquerque, do 24ª Batalhão da PM do Piauí, o tiroteio resultou em uma morte e outra pessoa ficou ferida. Marcos Alves de Souza, de 41 anos, morreu após ser baleado, e Maria Alcineide, que o acompanhava no show, foi atingida e levada ao hospital.
As autoridades também apontaram que a vítima fatal tinha envolvimento com uma facção e a possível motivação da execução foi o desafeto com rivais. "Foi um homicídio relacionado ao envolvimento com facções. A vítima era do Ceará, onde tinha ligação com grupos criminosos e também antecedentes por homicídio. Ele estava passeando aqui no litoral e, ao que tudo indica, foi seguido por um rival," disse o oficial.