Tadeu Schmidt revelou uma intimidade que movimentou as redes sociais. O apresentador do Big Brother Brasil, da TV Globo, contou um fetiche da mulher, durante bate-papo no Flow Podcast, exibido na última segunda-feira, 10. O comunicador disse que Ana Cristina fica bastante animada quando o vê jogando videogames, mais especificamente Super Mario Bros.
"A minha mulher ficava excitadíssima quando eu jogava Mario", contou Tadeu. Um pouco confuso com a declaração, Igor Coelho perguntou o motivo de tanto fascínio. "Sei lá, ela me achava um tesão jogando Mario. Quando eu fazia uma jogada no controle, quando o Mario pulava, ela ficava: 'Ai, mozão, que lindo, que lindo'", detalhou o apresentador, e os dois caíram na gargalhada.
O comandante do BBB ainda disse que o personagem da Nintendo terminou virando um código secreto para o casal dar uma namoradinha. "Tanto que quando a gente queria fazer uma coisa mais safadinha, a gente falava: 'Vamos jogar Mario'", falou o jornalista.
Vetado do jornalismo da Globo
Tadeu Schmidt contou que ao aceitar o convite para apresentar o BBB, em 2022, programa de maior audiência da Globo, foi informado que não poderia retornar ao jornalismo nunca mais.
O apresentador disse que os jornalistas da emissora não podem se envolver com marcas e fazer propagandas. Como ele fez comerciais nos últimos tempos, não pode mais voltar para a redação.
“Não posso mais ser jornalista, já estou fora do jornalismo. Inclusive, foi outra coisa que o Ali Kamel (diretor da Globo) disse: ‘Você está partindo e não voltará nunca mais porque fará merchandising, propaganda e não poderá mais voltar para o jornalismo’. Eu disse: ‘está bem’. O jornalista da Globo não pode se envolver com nenhuma marca por uma questão de imparcialidade”, comentou ele, na entrevista ao Flow Podcast.
Tadeu apresentou o Fantástico por 10 anos e, por 14, comandou o quadro Os Gols do Fantástico. Ele confessou que não esperava sair do dominical: "Achava que iria me aposentar ali (risos)". Segundo ele, trocar o jornalismo pelo entretenimento foi uma mudança grande demais, mas que não hesitou após receber o convite diretamente de Boninho, diretor de núcleo da Globo.
"Estava participando do programa do Mion quando Boninho disse que eu deveria ligar para ele no dia 9 de setembro. Isso foi no início de agosto e ele não adiantou nada. Só disse isso e então eu imaginei qualquer coisa, menos apresentar o BBB. No dia da ligação, o Ali me chamou e contou a novidade. Que privilégio", relembrou.
"Se a Globo me falar assim: 'Tadeu, agora você vai para a guerra!'. Eu vou, cara. Estou aqui para fazer o que a empresa me manda. Sempre fui assim. Visto a camisa e estou aqui preparado para o que me mandarem fazer. E vou me preparar para isso. E sei da importância do BBB, sei o tamanho do BBB", declarou.