Há sete anos, Lady Gagacausou alvoroço entre os fãs ao cancelar, na véspera do show, sua tão aguardada apresentação no "Rock in Rio". Seria a primeira vez em cinco anos que a artista se apresentaria no Brasil, mas ela precisou adiar os planos para cuidar da fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor generalizada no corpo, especialmente na musculatura. Muitos admiradores da voz de "Poker Face" estavam reunidos em frente ao hotel Fasano, onde a estrela se hospedaria, no Rio de Janeiro, quando receberam a triste notícia do cancelamento.
Entre os fãs de Gaga - que tem uma irmã muito parecida com ela -, estava Flor Késia, conhecida como Perfume Tropical , que viralizou após conversar com o repórter Pedro Neville, do Estúdio i da GloboNews. Na ocasião, ela sugeriu, em tom peculiar, que poderia ter sido a causadora do "problema" no quadril da cantora. "Eu oro muito pela Gaga, faço versão gospel [das canções dela]. Em 2012, invadi a pista premium e taquei uma Bíblia nela. Caiu no quadril. Depois, ela cancelou [os shows] e disse, em uma entrevista, que Deus, às vezes, quebra a gente", relatou.
"Eu peço desculpas se foi isso. Eu oro muito por ela e eu a abençoo em nome de Jesus!", continuou, erguendo as mãos para as câmeras e fazendo alguns do lado esboçarem sorrisos. Sem saber como reagir e, provavelmente, acreditando tratar-se de uma brincadeira de mau gosto, o repórter afasto...
Matérias relacionadas
Sumiram da TV! Lídia Brondi, Joana Fomm e mais 6 atores da novela 'Tieta' estão longe da TV há anos