Juntas, a dupla Thaís Pacholek e Thaís Melchior lidera o Tha em Dobro, podcast dinâmico sobre os desafios da maternidade e madrastidade. Em entrevista à TV CARAS, as apresentadoras falam sobre futuro, vida pessoal e revelam desafios que enfrentam no programa. Segundo elas, lidar com opiniões contrárias é um deles: "Não temos experiência", explicam.
Apesar de terem lançado recentemente a segunda temporada do podcast, as duas já estão se preparando para a terceira. Elas afirmam que vão receber os mais diversos convidados, para abordar temas que envolvem as relações familiares.
"O que é muito legal é que queremos ouvir todas as configurações e queremos apresentar isso para o público. Queremos receber mães de pet, avós... Já recebemos até filhas para falar sobre o olhar que o filho tem em relação à mãe", conta Melchior.
Pacholek ainda diz que as duas pretendem trazer mais discussões proveitosas para o programa, especilamente ao se depararem com opiniões distintas. "Chegam algumas opiniões bem contrárias às nossas, ainda não temos a experiência necessária como apresentadoras para tirar proveito dessa situação. É um amadurecimento que vamos ter conforme as novas temporadas forem vindo."
Madrasta de Maria Gruli, Thaís Melchior conta que foi durante uma entrevista do programa que amadureceu a ideia de congelar os óvulos. "Estou muito aberta, o que tiver que ser vai ser. No momento decidi que quero congelar para ter essa liberdade."
Ela diz que sempre coloca seu trabalho em primeiro lugar, e já está tratando essa questão com terapia. "Quando você tem uma criança em casa, muda a energia, e você se preocupa em ser um exemplo. Quero passar para ela valores, tenho uma preocupação em conversar e saber o que está acontecendo na vida dela."
CONFIRA ENTREVISTA DE THAÍS MELCHIOR E THAÍS PACHOLEK À TV CARAS NA ÍNTEGRA:
VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE NO INSTAGRAM DO PROGRAMA THA EM DOBRO:
LEIA NA ÍNTEGRA NA CARAS BRASIL