Thiago Rodrigues viveu um pesadelo neste sábado (10). O ator foi assaltado e espancado por cinco bandidos quando saída de um bar no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o ator - que foi casado com a jornalista Cristiane Dias - tentou fugir ao ser pego pelos homens, mas não conseguiu. Ele teve o celular roubado depois que desmaiou durante a agressão.
Ainda segundo Ancelmo, Thiago só acordou neste domingo, um dia depois do ocorrido, na Praça Santos Dumont, que fica no mesmo bairro onde aconteceu o assalto. Ele estava sendo cuidado por uma senhora e, após recuperar a consciência, foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon. O ator teve parte do couro cabeludo arrancado e precisou tomar pontos no local.
Em um comunicado, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde informou sobre o estado de saíde do artista de 42 anos. "A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago deu entrada na unidade na manhã deste domingo (11), fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado", disse a nota.
A delegacia na qual o caso foi registrado também emitiu um comunicado: "O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea) e diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime".
Jornalista da TV Globo é agredido por entrevistada durante reportagem O jornalista da TV Globo Erick Rianelli foi agredido enquanto gravava uma reportagem. A agressora foi a...