Tiago Abravanel fala sobre privilégios ao ser neto de Silvio Santos. O ator, que foi um dos convidados do programa Companhia Certa, refletiu sobre a troca com o avô materno, além de revelar coisas relacionadas a sua relação com Silvio.
Falando que a conexão e proximidade com o avô era um desafio, Tiago revelou que ser neto de um dos maiores comunicadores do Brasil não era fácil, além de citar a distância do empresário. "Era [uma relação] boa, mas não era próxima como, talvez, as pessoas imaginassem ou talvez como eu gostaria. Quando eu era criança, [período] em que geralmente temos uma relação mais próxima com o avô, eu era muito mais próximo do meu avô paterno. Do meu avô Silvio, nunca fui muito próximo, acho que por conta do trabalho e da correria da vida dele", iniciou.
"Tive a oportunidade de me aproximar quando me tornei um profissional da arte da comunicação. Então, a minha vida adulta fez com que eu me aproximasse um pouco mais dele [...] Inevitavelmente o holofote fica mais forte, existe uma luz maior para ver o que está acontecendo ali, mas ao mesmo tempo, isso não é mérito para ninguém. Ser neto do Silvio Santos não é mérito, eu nasci assim!", disse o influenciador digital e ator.
Três meses sem o avô, neto de Silvio Santos da detalhes sobre o luto
Três meses após a morte de Silvio Santos, Tiago Abravanelcompartilhou como tem enfrentado o luto pela perda do avô. Em entrevista à coluna Play, de O Globo, o ator e cantor explicou que a ausência do apresentador ainda é difícil de assimilar, especialmente por ele ter sido uma figura tão marcante para sua família e para o Brasil.
Ensinamentos
"É muito maluco pensar que ele não está mais aqui. Ele é uma figura tão presente na nossa vida, tão emblemática. É estranho perceber que ele se foi. ele sempre nos ensinou que, quando pessoas que nós amamos vão embora, são lembradas as coisas boas. Fica essa inspiração como fonte de energia para seguir", disse o neto.