Tiago Ramos contou na noite de segunda-feira (8/5) que recebeu uma notificação judicial. Sem entrar em detalhes, o modelo disse que está proibido de mencionar o nome de uma pessoa não identificada. Entretanto, ele aproveitou o anuncio para alfinetar a empresária Nadine Gonçalves.
"Chegou uma notificação aqui. Não posso mais falar sobre… Mas não é a ex. Mas essa que pensou: 'que vá para bem longe de mim'. Aff, N. Eu largaria tudo para estar contigo agora", escreveu ele no Twitter.
De acordo com o relato, Tiago garantiu que a ordem judicial não tem relações com a ex-namorada. Mas os internautas não acreditaram na informação, já que a decisão judicial aconteceu um mês depois do modelo disparar ameaças pública contra Nadine. Além disso, a empresária foi a única namorada que o influencer assumiu desde que ganhou notoriedade nas redes sociais.
Vale lembrar também que, no final de fevereiro, Tiago Ramos teve que se desculpar publicamente após ter exposto a privacidade de Nadine Gonçalves nas redes sociais, durante um episódio polêmico de surto.
Na ocasião, ele chamou Nadine de "falsa, traidora de merd*", acrescentando que ela "gostava muito do jubileu [apelido para órgão genital masculino] e foi atrás de um que gosta de levar pelas costas".
Chegou uma notificação aqui
N posso mais falar sobre…
Mas não é a ex. Mas essa que pensou: que vá pra bem longe de mim.
Afff N
Eu largaria tudo pra estar contigo agora.
— 𝑻𝑰𝑨𝑮𝑶 𝑹𝑨𝑴𝑶𝑺 👑 (@tiagoramosof) May 9, 2023