Ticiane Pinheiro esperou alguns dias para prestar sua homenagem e se solidarizar com Angélica e Luciano Huck após o acidente de avião que o casal sofreu ao lado dos filhos e funcionários. “Sabia que você era forte desde pequenininha @angelicaksy! 24/05/2015 a família Huck nasceu de novo”, escreveu ela na legenda de uma foto antiga, da época que as duas dividiam o palco na banda Ultraleve, nos anos 1980.
O acidente
O avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível. A aeronave é um bimotor do modelo Carajá. Segundo documento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião usado para o transporte dos apresentadores, cujo modelo é o EMB – 820C Carajá, da Embraer, está com as licenças e autorização para voo todas em dia.
Luciano Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde a apresentadora gravava matérias para seu programa da TV Globo, Estrelas. Ambos haviam postado fotos da visita em suas contas do Instagram no dia anterior.
Além de Huck, Angélica e seus filhos, o avião também levava duas babás e a tripulação. Ninguém se feriu com gravidade.