Ao longo do sábado (25), a imprensa noticiou o duplo homicídio ocorrido em um apartamento de classe média no Jardim Botânico, bairro da zona sul do Rio.
Geraldo Coelho, 73 anos, e Oselia Coelho, 72, foram encontrados mortos a facadas na sala do imóvel do filho, o professor e influencer Felipe Coelho, famoso por fazer vídeos ensinando inglês com humor no TikTok, onde tem 500 mil seguidores.
O ex-namorado dele, o oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, foi preso em flagrante acusado de cometer o crime. De acordo com o influenciador, o namoro de 2 anos havia terminado no Carnaval, após ele ter sido agredido pelo rapaz, mas os dois continuavam a morar juntos.
Cristiano foi encontrado inconsciente dentro de uma cama-box em um dos quartos, com uma faca e uma garrafa de bebida alcoólica. Moradores de Fortaleza (CE), Geraldo e Oselia estavam no Rio para visitar o filho.
Em seu perfil pessoal no Instagram, Felipe Coelho postou uma foto ao lado dos pais, com a imagem do Cristo Redentor ao fundo. “Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor. Te amo, pai. Te amo, mãe”, escreveu.