Titi Müller e Lívia Lobato encerram namoro após seis meses de relação pública. A apresentadora de 37 anos e sua agora ex-namorada anunciaram o término nas redes sociais na tarde deste domingo (30/9).
Titi compartilhou a notícia em seus Stories do Instagram, ao lado de Lívia: "Estou aqui com a Lívia, minha deusa, minha sensata, minha feiticeira. Nós anunciamos o fim da nossa relação oficial enquanto namoradas (…). Obrigada pelo carinho, seguimos aqui, está tudo bem". Lívia também sinalizou o fim do relacionamento em um Story: "A vida nos uniu desde o primeiro dia em que te vi. Sabia que seríamos parceiras dessa vida. Estou contigo como amiga, irmã, ex-namorada e sempre de mãos dadas".
O começo do namoro
O casal não deu detalhes sobre os motivos do término, mas ambas reforçaram que continuam amigas e agradeceram pelo carinho dos fãs. O relacionamento entre as duas tornou-se público em julho deste ano, quando Titi postou uma foto beijando a namorada durante uma apresentação do bloco Ritaleena, em São Paulo, que homenageia a obra de Rita Lee.
A surpresa do público com a notícia levou a apresentadora a esclarecer sobre sua orientação sexual. Em tom de descontração, ela questionou: "Gente, eu sempre falei que sou 50% sapatão. Qual o espanto?".
50% sapatão
A ex-apresentadora do Multishow já havia revelado em entrevista ao Balzacs Podcast que namorou outra mulher no passado. No entanto, a relação não foi tornada pública devido à aversão da então namorada à exposição. "[Foi] um relacionamento [que] não foi tão duradouro porque ela se mudou para Los Angeles e foi um relacionamento que eu não postei porque [ela] era, ainda é, uma pessoa absolutamente [que tem] pânico com qualquer possibilidade de exposição", afirmou Titi.
A apresentadora também destacou que nunca escondeu sua bissexualidade. A primeira vez que falou publicamente sobre o tema foi no programa "Acesso MTV", que ela comandava na antiga MTV Brasil.
.