Gisele Bündchen e Tom Brady se divorciaram após 13 anos juntos. Ao longo dos anos juntos, o casal se tornou conhecido internacionalmente, não só pela carreira internacional de Gisele como pela fama do jogador da NFL.
Os dois, aliás, são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. Brady também é pai de Jack, de 15 anos, com a ex, Bridget Moynahan.
Em seu primeiro Natal longe dos filhos, que passarão ao lado da brasileira, o jogador de futebol americano abriu o coração sobre essa situação para o podcast "Let's Go".
"Será uma nova experiência que nunca tive antes e com a qual vou aprender a lidar", desabafou Brady, em primeiro lugar. "E eu acho que é disso que se trata a vida… Vou ter que aprender a lidar com passar a véspera de Natal em um hotel, e vou ter que aprender a lidar com o Natal e a noite de Natal e ainda sair por aí e ser um profissional. Estou ansioso para comemorar o Natal com meus filhos no dia seguinte", completou o atleta, então.
Vale lembrar que a suposta crise no casamento começou após Tom Brady decidir abandonar a aposentaria e voltar a jogar. A modelo não gostou da decisão do marido, e revelou em entrevista à revista Elle sobre seu desejo de ver o amado fora dos campos. "Obviamente, tenho minhas preocupações - este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", disse ela.