Jennifer Lopez e Ben Affleck estão oficialmente em processo de divórcio. Em maio deste ano, a cantora entrou com o pedido formal de separação, exatamente dois anos após o casal subir ao altar. Antes da confirmação, os dois já estavam sendo alvo de especulações, com fotos de aparições públicas onde ambos aparentavam estar infelizes, segundo paparazzis.
Recentemente, Jennifer Lopez abordou publicamente as dificuldades emocionais que tem enfrentado desde que se tornou solteira novamente. Em uma entrevista, a cantora - que teria removido uma tatuagem em homenagem ao ex - descreveu essa fase inicial como desafiadora e solitária:
"Solitário, desconhecido, assustador. Parece triste, desesperador. Mas quando você fica nesses sentimentos, pensa: 'Essas coisas não vão me matar'. Na verdade, sou capaz de ter alegria e felicidade sozinha."
Uma fonte próxima ao casal, em entrevista para a revista OK!, trouxe à tona algumas revelações sobre o comportamento de Ben Affleck, que estaria adotando atitudes vistas como tóxicas. De acordo com a fonte, o ator estaria "mexendo com a cabeça" de Jennifer e enviando "mensagens confusas" para os filhos:
"Para começar, ele está mexendo com a cabeça de J.Lo, o que não é gentil. E também está enviando mensagens confusas para as crianças, o que não é saudável", afirmou a fonte.
Segundo a pessoa próxima, essa postura está criando um ambiente familiar ...
Matérias relacionadas
'Não tinha como durar': os bastidores da (nova!) separação de Jennifer Lopez e Ben Affleck