Tragédia! Morre ator mirim aos 16 anos após grave acidente: 'Corações estão partidos'

Morre Hudson Meek, ator mirim americano, após acidente de carro; jovem de 16 anos ficou internado dois dias antes de falecer

26 dez 2024 - 16h10
Morre ator mirim aos 16 anos após grave acidente
Morre ator mirim aos 16 anos após grave acidente
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Hudson Meek, um ator americano, faleceu aos 16 anos após sofrer um grave acidente. O artista que participou de Baby Driver caiu de um carro em movimento na semana passada, no dia 19 de dezembro, em Vestavia Hills, nos Estados Unidos. Entenda o que aconteceu!

O que aconteceu?

Ao cair do automóvel, ele sofreu um traumatismo contundente e chegou a ser internado no Hospital da Universidade do Alabama em Birmingham. Entretanto, não resistiu e faleceu dois dias depois, no sábado, dia 21 de dezembro. Meek ficou conhecido pelo seu papel no filme Baby Driver, em 2017.

Publicidade

No filme, ele interpretou a versão jovem do personagem principal, Baby, interpretado por Ansel Elgort. Além de ator, o adolescente também era dublador. Seu perfil nas redes sociais publicou um pesar de seu falecimento e deu detalhes de uma homenagem que será realizada no próximo dia 28 de dezembro.

Homenagem a Hudson Meek

"Nossos corações estão partidos ao compartilhar que Hudson Meek foi para casa estar com Jesus esta noite. Seus 16 anos nesta Terra foram muito curtos, mas ele realizou muito e impactou significativamente todos que conheceu", diz a publicação nas redes sociais.

Em seguida, o texto ainda pede orações à família de Hudson Meek. "Detalhes específicos sobre uma celebração da vida de Hudson a ser realizada em 28 de dezembro, bem como como contribuir para uma bolsa de estudos em memória de Hudson na Vestavia Hills High School em vez de flores, serão apresentados a seguir".

LUTO!

O Brasil também enfrentou uma triste perda nesta quinta-feira (16). O ator Ney Latorraca faleceu aos 80 anos após sofrer uma sepse pulmonar, causada pelo agravamento de um câncer de próstata, o qual lutava desde 2019. Ele chegou a passar por uma cirurgia para retirar a próstata. Entretanto, em agosto deste ano, foi diagosticado novamente com a doença, que já estava em metástase, se espalhando por outras áreas de seu corpo. O tratamento não obteve sucesso. 

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações