O mundo do motociclismo está em luto após a trágica morte de Sid Veijer, um piloto holandês de apenas sete anos. O falecimento da vítima ocorreu no último domingo (5), em decorrência de complicações geradas por um grave acidente que o menino sofreu no dia 22 de dezembro em Swalmen, na Holanda.
Como Sid se acidentou?
Sid estava se dedicando a treinos em uma pista coberta com sua minimoto quando ocorreu o acidente. Desde então, o menino enfrentou diversas cirurgias, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Desabafo do primo
A dor da perda é compartilhada por muitos, incluindo seu primo Collin Veijer, também piloto, que expressou sua tristeza nas redes sociais. "Sid, você lutou o quanto pôde, mas essa batalha dura e difícil você não conseguiu superar. Estou muito orgulhoso de ser seu primo e nunca vou esquecer os momentos divertidos que tivemos juntos", afirmou Collin.
Ele também ressaltou a importância da memória de Sid em sua vida: "Você estará sempre na minha memória e me deixa mais motivado para lutar como você lutou. Te amo, Sid", concluiu o jovem piloto.
FILHA DE SURFISTA FAMOSO MORRE COM APENAS 19 ANOS
Outra notícia de uma morte precoce abalou internautas nas redes sociais. É que o surfista brasileiro Danilo Couto compartilhou uma emocionante homenagem à sua filha mais velha, Tiare Beatriz Couto, que faleceu em um acidente trágico durante a virada do ano, no Havaí.
O incidente ocorreu na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro, mas as circunstâncias exatas ainda não foram reveladas. Na noite de domingo (5), Danilo expressou seu amor e dor pela perda da filha de 19 anos, destacando o impacto positivo que ela teve na vida das pessoas ao seu redor. Tiare nasceu e cresceu na ilha de Oahu, onde acompanhou o pai nas competições de surf desde muito jovem. e leia a matéria completa!