Um dos assuntos mais comentados do ano foi a internação do pequeno Ravi di Felice, segundo filho de Eliezer e Viih Tube. O menino ficou 20 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma enterocolite, uma doença que afeta o intestino. Ele recebeu alta no dia 14 de dezembro e, agora, pôde aproveitar sua rotina com os papais. Como você se lembra como Viih Tube ficou?
Como Viih Tube reagiu?
Em um vídeo recente publicado pela influencer nas redes sociais, ela explicou tim-tim por tim-tim sobre o caso de seu segundo filho. Ela contou que o primeiro sintoma foi uma hemorragia na fralda do neném, o que fez os papais correrem com o menino para o hospital. Lá, ele foi internado rapidamente e ficou na UTI por mais de duas semanas.
Tudo isso fez com que Viih Tube desenvolvesse um estresse pós-traumático o (TEPT), um transtorno psicológico que se manifesta após um evento traumatizante. Mesmo com o herdeiro já em casa, a ex-BBB não conseguiu se livrar do sofrimento.
"Eu faço terapia, psicólogo e tudo. Ainda estou com muita ansiedade, o que é esperado. O Ravi está ótimo, em casa, mamando bem, mas eu ainda não estou bem", desabafou. "Eu não consigo dormir, não consigo comer, ainda está bem difícil para mim. Porque eu ainda tenho muito medo de acontecer alguma coisa, estou em alerta. É mais assustador do que o normal, mas vai passar. Estou com medo de viver isso de novo. E logo vai passar".
QUANTA FOFURA
Após 19 dias internado devido a um quadro de enterocolite, o pequeno Ravi, filho dos influenciadores Viih Tube e Eliezer, recebeu alta hospitalar no último sábado (14/12). Para celebrar a recuperação e o primeiro mês de vida do bebê, o casal realizou um ensaio fotográfico no estilo newborn, compartilhando as adoráveis imagens nas redes sociais. VEJA AS IMAGENS.
Leia mais: Médico faz alerta após alta hospitalar de Ravi, filho de Viih Tube: 'Acompanhamento multiprofissional'