John Travolta falou pela primeira vez publicamente sobre as alegações feitas pelo seu ex-piloto de que os dois haviam mantido um romance. As informações são do site do jornal britânico The Independent.
Siga Terra Diversão no Twitter
No início do ano, Douglas Gotterba alegou que ele e o ator tiveram um relacionamento sexual enquanto ele ainda era seu empregado.
Questionado se acha as acusações ofensivas, ele rebateu dizendo que mais ofensivo é perder um filho. “Sinto que foi a pior coisa que já senti. Coisas relacionadas ao sexo sempre vão interessar a alguém, mas mantemos isso longe da família”, completou.
Jett Travolta morreu aos 16 anos após sofrer uma convulsão durante as férias da família em janeiro de 2009.
Entenda o caso
De acordo com documentos apresentados no Tribunal de Recursos da Califórnia, Gotterba trabalhou para a empresa de aeronaves de Travolta, Alto, por seis anos, antes de sair voluntariamente no ano de 1987.
Os dois estão envolvidos em uma disputa judicial sobre estas reivindicações.
Gotterba argumenta que não estava vinculado a um contrato de confidencialidade durante o seu mandato no cargo, que poderia prevenir a divulgação dos detalhes sobre seu “relacionamento íntimo e pessoal” com Travolta.
O advogado do ator, Martin Singer, contesta fortemente as afirmações. “Este é o ‘calcanhar de Aquiles’ de toda celebridade. São apenas pessoas querendo dinheiro”, disse ao The Daily Beast.
Descubra quais famosos cometeram as gafes a seguir