Em recuperação! Na manhã desta sexta-feira (10), Virginia publicou alguns vídeos fazendo 'dancinha' de bom dia aos seguidores. A influenciadora, que passou por cirurgias na última segunda-feira (06), estava com um dreno e tapings que cobrem a barriga e os seios. 'Já tomei meu banho e já vou de drenagem', escreveu ela na legenda.
O que aconteceu?
No início da semana, a influenciadora realizou cirurgia de retirada de hérnia umbilical e mastopexia. A mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo apareceu nos Stories para explicar a situação e tranquilizar os seguidores pelo seu 'sumiço' de um dia.
"Se estão vendo esses stories, provavelmente deu tudo certo. Hoje irei tirar a hérnia do umbigo. Eu tenho hérnia, com as gestações ela saiu para fora, depois da Maria Flor. Depois da Maria Alice, eu voltei a usar piercing, e depois da Maria Flor não consegui mais voltar com meu piercing porque ficava torta por conta da hérnia", iniciou. "Me incomodava bastante, me incomoda. E hoje eu vou tirar, ela, se Deus quiser", comemorou.
"E vou fazer a mastopexia no peito, aproveitar e já arrumar meu peito. O que eu falo sempre? Depois de três filhos, não é mais peito, é teta", brincou.
Comentários maldosos
A influenciadora compartilhou, também, alguns comentários maldosos que recebeu na internet. "Tá explicado porque a Virginia não gosta do umbigo dela", disse um internauta. "Seu umbigo é muito esquisito", opinou outro. "Essa hérnia estava me incomodando demais. Fora os comentários maldosos que eu estava recebendo", escreveu ela.
VIRGINIA DESEMBOLSA VALOR ASTRONÔMICO EM TRATAMENTO PÓS-OPERATÓRIO
Após as cirurgias realizadas por Virginia, a influenciadora optou por realizar um tratamento luxuoso para acelerar seu pós-operatório: a esposa de Zé Felipe fará o ultrassom de alta frequência, com o objetivo de garantir uma recuperação mais rápida e eficaz.
De acordo com um site que divulga serviços médicos, uma sessão de ultrassom de alta frequência, que será realizado pela influenciadora, pode variar entre R$ 150 a R$ 300 ou mais. Geralmente, é indicado fazer de quatro a seis sessões por tratamento.