Três ideias para Deolane continuar a mandar e desmantar na TV após 'A Fazenda'

Fim do reality show da Record lança suspense a respeito do futuro da advogada milionária na mídia

15 dez 2022 - 11h25

Autoapelidada 'A Doutora', 'A Chefe' e 'Dona do Chapéu', Deolane Bezerra tem o desafio de se manter em evidência na mídia depois de 'A Fazenda 14'.

Não terá mais a visibilidade indireta oferecida pelo programa da RecordTV, onde entrou com status de estrela, impôs protagonismo e saiu sob a suspeita de abandono por medo de ser rejeitada na final.

Publicidade

Lançada ao noticiário em maio de 2021, devido à morte acidental do marido, MC Kevin, a advogada demonstra a intenção de continuar sob os holofotes.

Ao lado das irmãs, Daniele e Dayanne, Deolane produziu dois reality shows no YouTube: 'As Doutoras' (uma versão de 'Keeping Up with the Kardashians') e 'Mansão das Doutoras' (um pasticho do 'BBB').

As duas produções tiveram cerca de 12,5 milhões de visualizações na plataforma e geraram forte engajamento nas redes sociais do trio de advogadas.

Te mete com ela pra ver... Deolane Bezerra foi uma das personalidades mais controversas da TV em 2022
Te mete com ela pra ver... Deolane Bezerra foi uma das personalidades mais controversas da TV em 2022
Foto: Reprodução/@dra.deolanebezerra

O blog sugere ideias para Deolane retomar sua 'lacração' diante das câmeras de TV.

Publicidade

'Mulheres Ricas... e polêmicas' - A antagonista de 'A Fazenda 14' poderia se unir a Val Marchiori. A empresária e socialite tenta emplacar em algum canal aberto uma nova temporada do reality show exibido entre 2012 e 2013 na Band. A versão original teve, além de Val, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli. Seria a atração ideal para a 'Doutora' ostentar luxo e provocar as inimigas não endinheiradas.

Deolane não tem nenhum pudor em exibir os luxos do seu cotidiano
Foto: Reprodução/@dra.deolanebezerra

'Musa criminalista' - Programas de casos policiais, com mais ou menos apelação, ainda fazem sucesso. Tanto é que a Globo voltará a produzir o 'Linha Direta', que ajudou a encontrar dezenas de foragidos da lei entre 1990 e 2007. Advogada especializada em ações penais, Deolane se daria bem explorando o interesse do nicho de público que gosta de acompanhar perseguições policiais, reconstituições de crimes, cenas de tribunais e bastidores de presídios.

A advogada declara a preferência por casos difíceis: "Gosto de advogar para bandido que está errado"
Foto: Reprodução/@dra.deolanebezerra

'Por trás da tragédia' - As séries documentais a respeito de mortes de famosos estão em alta na TV e no streaming. Deolane poderia conduzir uma produção detalhando o que aconteceu exatamente antes, durante e depois da queda que matou MC Kevin. Apesar da investigação e da ostensiva cobertura da imprensa, várias perguntas ficaram no ar, já que na época foram apresentadas diferentes versões para o ocorrido. Um relato íntimo da viúva do funkeiro, mesmo após muitas entrevistas a respeito, despertaria interesse de telespectadores e jornalistas.

Deolane despontou para a fama com a morte de MC Kevin, ao cair da sacada de um hotel, no Rio
Foto: Reprodução/@dra.deolanebezerra

De um jeito ou de outro, Deolane Bezerra continuará a polemizar na mídia e nas redes sociais. Assim como tantos outros, ela foi picada pela mosca da fama. Não há antídoto. O 'veneno' faz a pessoa querer mais e mais visibilidade.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se