Uma câmera de segurança flagrou o desespero de Bruno De Lucca após Kayky Brito ser atropelado na madrugada de sábado, 2, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As imagens foram reveladas pelo Fantástico, da TV Globo.
O ex-ator de Malhação coloca as mãos na cabeça após ver que o amigo foi atropleado por um Uber ao atravessar a rua fora da faixa de pedrestre. O acidente aconteceu por volta de 1h08, na Avenida Lucio Costa, no número 4.700, próximo ao condomínio Barra Bela.
"Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração para o Kayky para ele sair dessa o mais rápido possível", escreveu Bruno De Luca no Instagram.
No 1º momento, Kayky Brito foi internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, e depois foi transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana. O ator sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.
De acordo com o último boletim médico, Kayky está "sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI".