A separação de Projota e Tamy Contro foi anunciada nesta quarta-feira (29). O casal estava junto há sete anos e a influenciadora está à espera do segundo filho. Uma reportagem publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que os bastidores do divórcio foram marcados pela espera de um contrato milionário.
De acordo com a publicação, Projota e Tâmara já estavam separados há algum tempo, mas aguardaram a finalização de um contrato de renovação do rapper com a gravadora Universal Music para firmar o divórcio.
Segundo o colunista, o contrato girava em torno de R$ 7,5 milhões. O empresário de Projota temia que a gravadora não prosseguisse com a negociação caso a notícia da separação se espalhasse. Por isso, ele teria conversado com Tâmara e argumentado que tal anúncio poderia ser negativo para o rapper.
O representante do artista teria informado também que se o contrato fosse firmado antes da assinatura do divórcio, Tamy teria direito a parte da quantia milionária. Em contato com a equipe de Leo Dias, a assessoria do Projota negou a informação. A Universal Music ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Projota já é contratado da Universal Music há anos. No Brasil, a gravadora também é responsável pelo catálogo de outros artistas consagrados, como Rita Lee, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e Simone Mendes, que lançou sua carreira solo pelo selo com o EP "Cintilante".