Após as recentes discussões públicas com o filho Arthur, Andressa Urach precisou dar entrada em um hospital ao sentir fortes dores no peito. "Estou com muita dor no peito. Começou domingo, quando eu comecei a me estressar. E então começou uma dor de cabeça muito forte e constante", disse ela em vídeo em seu canal no YouTube.
Segundo Urach, a preocupação foi duplicada em consequência da hipertensão. "Eu fico bastante preocupada porque tenho pressão alta. Não posso me estressar que infelizmente fico muito mal", contou.
Depois de passar por um hospital público de Arroio do Meio, cidade onde mora no interior do Rio Grande do Sul, a modelo afirmou que já se sentia melhor e que, após a coleta de sangue e realizar eletrocardiograma, foi medicada e agora precisa esperar mais alguns dias para receber o diagnóstico exato.
A polêmica
Em seu canal na plataforma, Arthur, filho mais velho de Andressa, publicou um vídeo e na legenda expôs uma suposta negligência da modelo em um determinado dia em que a "fé fanática" da mãe quase teria ocasionado a morte dele.
"Me levou para a igreja 6 da manhã e foi para o presídio cuidar das pessoas, me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite, quando eu tava agoniando de dor. Estava com a minha vida em risco, quase tive uma sepse (foi o que os médicos disseram), tive que fazer uma lavagem estomacal. Quase morri por conta da fé fanática dela", descreveu Arthur.
No entanto, Andressa rebateu: "Arthur está mentindo. Eu o levei para retirar a vesícula e tenho uma foto arquivada no Instagram como prova. Nessa época, antes da cirurgia, passei na igreja e pedi o pastor para orar. Fomos parar em um hospital público porque eu estava totalmente sem dinheiro. Tinha dado tudo e estava cega!", assumiu Urach.
"Ela [namorada dele] virou a cabeça dele e o joga contra mim. A minha nora é feminista e eu sou conservadora. É uma relação difícil", acrescentou.